Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: HBO / Divulgação)
(Foto: HBO / Divulgação)
series

“Euphoria”: gravações da terceira temporada são adiadas, diz site

Informações obtidas pelo site Deadline e publicadas nesta segunda-feira (25) dão conta de que a série “Euphoria” teve as gravações de sua terceira temporada adiadas. O criador, Sam Levinson, também continua trabalhando no roteiro e o elenco recebeu permissão para aceitar outros projetos enquanto a obra não caminha.

“Levinson e a HBO seguem comprometidos em fazer deste terceiro ano algo excepcional”, afirmou o canal em um breve comunicado. A expectativa, conforme fontes ouvidas em paralelo, é de que as filmagens sejam retomadas já nos próximos meses.

A segunda temporada do projeto foi ao ar há mais de dois anos. Com Zendaya, Jacob Elordi e Colman Domingo no elenco, o projeto promete surpreender. Pelo menos, foi o que revelou Sydney Sweeney, em entrevista à revista GQ UK uma semana antes.

“As pessoas vão ficar realmente surpresas com a terceira temporada, que marca uma mudança. Acho que isso é bom porque as temporadas 1 e 2 foram muito diferentes”, contou.

A atriz também refletiu sobre a possibilidade de retornar como Cassie Howard em uma suposta quarta temporada da série. “Sinceramente, não sei dizer. Acho que se houver mais histórias de Cassie para contar, sim, porque eu amo esse papel”.

Todos os episódios de “Euphoria”, claro, estão disponíveis na Max.

voltando pra home