Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

“Duna”: Zendaya celebra estreia da sequência e agradece público

Na tarde desta segunda-feira (04), por meio de uma publicação nas redes sociais, Zendaya celebrou a estreia de “Duna: Parte Dois” e agradeceu o cineasta Denis Villeneuve, toda a equipe envolvida na produção e o público.

“Estar neste filme é uma grande honra e eu só queria vir aqui para expressar a minha profunda gratidão a Denis não só por seu talento, mas por sua gentileza, a todos que entregaram seu coração para fazê-lo e a todos que dedicaram seu tempo para vê-lo”, escreveu a intérprete de Chani na legenda.

Veja:

O filme chegou aos cinemas na última quinta (29), dando continuidade à adaptação do sci-fi de Frank Herbert. Paul Atreides agora busca vingança contra os conspiradores que destroem sua família e tenta evitar o futuro terrível que prevê.

Timothée Chalamet, Florence Pugh, Austin Butler, Anya Taylor-Joy, Josh Brolin, Dave Bautista, Rebecca Ferguson, Léa Seydoux, Christopher Walken, Stellan Skarsgård, Javier Bardem e mais nomes formam o elenco com Z.

Villeneuve é quem dirige o longa-metragem, além de assinar o roteiro em parceria com Jon Spaihts. Os dois ainda integram a equipe de produtores com Mary Parent, Cale Boyter, Tanya Lapointe, Patrick McCormick, Josh Grode, Herbert W. Gains, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt e Kim Herbert.

Assista ao trailer:

A sequência de “Duna” (2021) tem sido aclamada pela crítica especializada e já conquista as bilheterias. Nos primeiros dias de exibição, arrecadou US$ 81 milhões, aproximadamente R$ 404 milhões, somente nos Estados Unidos. Já foi ver?

voltando pra home