música

“Dom”: Gabriel Leone dá vida aos últimos momentos do bandido mais procurado do Rio em teaser final

Fim de linha para o bandido gato!

Pedro Dom, morto em 2005 no Rio de Janeiro, conhecido pela alcunha acima, terá os últimos momentos de sua vida retratos na temporada final de “Dom“, na pele do talentoso Gabriel Leone.

O Prime Video anunciou, nesta quarta-feira (13), que os cinco episódios que encerram a epopeia do criminoso estreiam em 24 de maio.

Na leva final, Dom (Gabriel Leone) faz de tudo para viver como um homem livre ao lado de Jasmin (Raquel Villar) e da filha recém-nascida. Porém, a polícia e uma dívida com o chefe do tráfico na Rocinha o tiram da vida “comum”.

Mais uma vez, o “bandido gato” precisará se arriscar e fazer o seu maior e mais arriscado assalto até então. Enquanto ele tenta o acerto de contas, sue pai, Victor (Flávio Tolezani), começa uma batalha contra o câncer.

Em entrevista ao Papelpop, na divulgação de sua estreia internacional em “Ferrari“, o ator carioca falou já ter visto a última leva de episódios e dá um parecer de como será a fase final da produção.

“Já assisti pronta. É uma temporada menor, com apenas cinco episódios. As coisas acontecem quase que de forma alucinantes. Desde o início da série, a gente sabe que é uma tragédia. Não tem muito como escapar. E acho que, quanto conclusão, aquela coisa acaba ficando mais intensa do que nunca. O tempo dele vai acabando cada vez mais. E tentando escapar. É bem, bem intenso e bem, bem triste, pois estamos falando de uma história real que fala, também, de outras histórias reais. Quem acompanha e conhece a série vai se impactar.”

Assista ao trecho:

Veja, também, o cartaz da série:

(Foto: Divulgação/Prime Video)

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

7 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

8 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

12 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

12 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás