Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
música

“Dom”: Gabriel Leone dá vida aos últimos momentos do bandido mais procurado do Rio em teaser final

Fim de linha para o bandido gato!

Pedro Dom, morto em 2005 no Rio de Janeiro, conhecido pela alcunha acima, terá os últimos momentos de sua vida retratos na temporada final de “Dom“, na pele do talentoso Gabriel Leone.

O Prime Video anunciou, nesta quarta-feira (13), que os cinco episódios que encerram a epopeia do criminoso estreiam em 24 de maio.

Na leva final, Dom (Gabriel Leone) faz de tudo para viver como um homem livre ao lado de Jasmin (Raquel Villar) e da filha recém-nascida. Porém, a polícia e uma dívida com o chefe do tráfico na Rocinha o tiram da vida “comum”.

Mais uma vez, o “bandido gato” precisará se arriscar e fazer o seu maior e mais arriscado assalto até então. Enquanto ele tenta o acerto de contas, sue pai, Victor (Flávio Tolezani), começa uma batalha contra o câncer.

Em entrevista ao Papelpop, na divulgação de sua estreia internacional em “Ferrari“, o ator carioca falou já ter visto a última leva de episódios e dá um parecer de como será a fase final da produção.

“Já assisti pronta. É uma temporada menor, com apenas cinco episódios. As coisas acontecem quase que de forma alucinantes. Desde o início da série, a gente sabe que é uma tragédia. Não tem muito como escapar. E acho que, quanto conclusão, aquela coisa acaba ficando mais intensa do que nunca. O tempo dele vai acabando cada vez mais. E tentando escapar. É bem, bem intenso e bem, bem triste, pois estamos falando de uma história real que fala, também, de outras histórias reais. Quem acompanha e conhece a série vai se impactar.”

Assista ao trecho:

Veja, também, o cartaz da série:

(Foto: Divulgação/Prime Video)

(Foto: Divulgação/Prime Video)

voltando pra home