Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“COWBOY CARTER”, de Beyoncé, bate recorde no Spotify e conquista a maior estreia global do ano

música
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O disco “COWBOY CARTER” foi lançado na última sexta-feira (29) e, passadas as primeiras 24h de sua estreia, já é possível afirmar: a obra de Beyoncé conquistou a maior estreia global do Spotify após somar mais de 76 milhões de reproduções. Os números foram atualizados na manhã de sábado (30).

Em breve, devem ser divulgados os dados sobre os álbuns mais ouvidos da semana, posto que pertenceu em sua última atualização à dupla Future e Metro Boomin.

O LP em questão dá continuidade à trilogia proposta pela artista norte-americana dois anos antes, em “RENAISSANCE” (2022). Na contramão de seu antecessor, a narrativa mergulha fundo em suas raízes a fim de construir um percurso pautado por reflexões inteligentes e a elaboração de uma sonoridade que, embora pautada pelo country, encontra seu grande trunfo na suavidade dos vocais e no apego à produção.

Entre os destaques, cabe destacar o uso de um sample do DJ brasileiro O Mandrake na faixa “SPAGHETTII”. O artista afirmou, em entrevista ao Papelpop publicada na última sexta (29), que fez contato com a gravadora da popstar, mas ainda não foi contatado pela própria fim de discutir trâmites de autorização. Releia clicando aqui.

“COWBOY CARTER”, como os demais discos de Beyoncé, está disponível em todos os tocadores.

voltando pra home