Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Clodovil Hernandes terá vida e relação com a moda revisitadas em podcast inédito

A revista ELLE Brasil comunicou, nesta segunda-feira (11), o lançamento de um podcast inédito que promete revisitar a vida e a obra do estilista brasileiro Clodovil Hernandes.

Intitulado “Clodovil do Avesso”, o projeto chegará às plataformas de streaming na sexta-feira, 15 de março. A apresentação é da redatora-chefe, Patricia Oyama, e do editor de moda, Gabriel Monteiro.

“A ideia é contar a história de uma das figuras mais polêmicas e emblemáticas do Brasil em seis episódios que reunirão entrevistas, depoimentos e histórias exclusivas”, diz o texto de apresentação.

Abaixo, você confere um teaser.

Clodovil, um dos nomes mais importantes da alta costura brasileira, vestiu figuras como Elis Regina, Gloria Pires e Elke Maravilha. Também ator jurado e, em seus últimos anos, deputado federal, ele faleceu em 2009, vítima de um AVC.

Na televisão, apresentou e participou dos mais variados programas, sendo o mais famoso deles “A Casa é Sua”, exibido pela Rede TV entre 1999 e 2006.

Podcasts biográficos são um dos produtos mais disseminados nos últimos tempos. O mais recente se chama “Cultura Pop Show” e retrata a história da banda Charlie Brown Jr., na primeira temporada apresentada por Guilherme Guedes e intitulada “O Errado Que Deu Certo”.

A série de oito episódios se debruça na banda, com direito a entrevistas de amigos, família e pessoas próximas. O episódio de estreia relembra o impacto da morte de Chorão, que formava o grupo com Champignon, Marcão Britto, Thiago Castanho e Renato Pelado.

voltando pra home