Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Charlie Brown Jr. é tema de novo podcast da Globoplay sobre cultura pop, comandado por Guilherme Guedes

Um novo podcast original do Globoplay focado em grandes marcos da cultura pop nacional e apresentado por Guilherme Guedes, “Cultura Pop Show”, estreou nesta quarta-feira (29).

A primeira temporada, “O Errado Que Deu Certo”, se dedica ao Charlie Brown Jr. com direito a entrevistas de amigos, família e pessoas próximas. O episódio de estreia relembra o impacto da morte de Chorão, que formava o grupo com Champignon, Marcão Britto, Thiago Castanho e Renato Pelado.

“Por uma grande coincidência, eu tinha vontade de desenvolver um projeto como esse, contando a história do Charlie Brown Jr. Quando me trouxeram a proposta, fiquei muito feliz”, comenta Guedes em nota enviada à imprensa.

Ele acrescenta: “Pude me aprofundar, tentar explorar todas as camadas dessa história. Por mais que a gente esteja falando de música, a gente está falando de pessoas complexas, que têm alegrias, tristezas, dificuldades, angústias e carisma. Então, estou adorando trabalhar no projeto”.

“Cultura Pop Show” promete dois episódios semanais, divulgados às quartas-feiras, no Globoplay. Somente depois os materiais chegam às principais plataformas de áudio.

voltando pra home