Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
famosos

BBB24: Wanessa reconhece racismo estrutural e pede desculpas a Davi em novo vídeo

Nesta terça-feira (12), em um novo vídeo publicado nas redes sociais, a cantora e compositora Wanessa Camargo voltou a falar sobre sua passagem pelo BBB24. Ela reconheceu que algumas de suas “falas e comportamentos dentro da casa se enquadram no racismo estrutural” e pediu desculpas.

“A gente acaba praticando sem se dar conta do quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada. Eu devo, sim, um pedido de desculpas ao Davi, à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram ofendidas”, disse a ex-sister.

Ela acrescentou que “a conversa e o aprendizado sobre esse tema não se encerram por aqui”. “Quero aprender e conhecer, me tornar antirracista, e, assim, contribuir para uma sociedade muito mais justa, consciente e igualitária”, afirmou.

Assista:

Wanessa foi desclassificada do BBB no dia 2 de março, logo após ser acusada de agredir Davi. Relembre o episódio – e como ele repercutiu entre os confinados do reality – aqui.

Três dias depois, ela se pronunciou em vídeo: “O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque sair da maneira que eu saí”. Relembre, também, aqui.

voltando pra home