música

Ariana Grande faz de tudo para esquecer Evan Peters no clipe de “we can’t be friends”

A cantora Ariana Grande liberou, em seu canal no YouTube, nesta sexta-feira (8), o clipe oficial da faixa “we can’t be friends (wait for your love)”. Em uma narrativa que acena timidamente para a ficção científica, Grande trata de se submeter a um procedimento capaz de apagar suas memórias com um ex-amor.

Interpretado pelo ator Evan Peters, o rapaz em questão a leva a acessar situações emocionantes, que fizeram de ambos os protagonistas de uma história que, por alguma razão boba, acabou se perdendo. A ideia é apagar o que não deu certo e recomeçar, ainda que para isso seja preciso esperar um novo momento de encantamento. Acha que daria certo?

Assista logo abaixo.

Horas antes, também nesta sexta-feira (8), a estrela liberou o disco “Eternal Sunshine“. O material é sua primeira estreia desde “Positions”, lançado em 2020, e traz melodias que renovam seu som. Agora, a artista continua exibindo vocais cristalinos por meio de letras que não fazem questão de esconder emoções.

São destaques as baladas “bye” e “we can’t be friends (wait for your love)”, esta última um sincero diálogo em que expõe seu desejo de continuar uma relação.

Além de sua incursão pelo house em “yes, and?”, em que manda recado aos críticos, a faixa título, a sua vez, acena para os beats que se tornaram característicos ao longo de sua trajetória, ainda que tomando um caminho distinto em sua busca pela vulnerabilidade.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

16 horas atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

17 horas atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

18 horas atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

22 horas atrás
  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

2 dias atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

2 dias atrás