Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Ariana Grande faz de tudo para esquecer Evan Peters no clipe de “we can’t be friends”

A cantora Ariana Grande liberou, em seu canal no YouTube, nesta sexta-feira (8), o clipe oficial da faixa “we can’t be friends (wait for your love)”. Em uma narrativa que acena timidamente para a ficção científica, Grande trata de se submeter a um procedimento capaz de apagar suas memórias com um ex-amor.

Interpretado pelo ator Evan Peters, o rapaz em questão a leva a acessar situações emocionantes, que fizeram de ambos os protagonistas de uma história que, por alguma razão boba, acabou se perdendo. A ideia é apagar o que não deu certo e recomeçar, ainda que para isso seja preciso esperar um novo momento de encantamento. Acha que daria certo?

Assista logo abaixo.

Horas antes, também nesta sexta-feira (8), a estrela liberou o disco “Eternal Sunshine“. O material é sua primeira estreia desde “Positions”, lançado em 2020, e traz melodias que renovam seu som. Agora, a artista continua exibindo vocais cristalinos por meio de letras que não fazem questão de esconder emoções.

São destaques as baladas “bye” e “we can’t be friends (wait for your love)”, esta última um sincero diálogo em que expõe seu desejo de continuar uma relação.

Além de sua incursão pelo house em “yes, and?”, em que manda recado aos críticos, a faixa título, a sua vez, acena para os beats que se tornaram característicos ao longo de sua trajetória, ainda que tomando um caminho distinto em sua busca pela vulnerabilidade.

voltando pra home