música

Agora vai! Normani confirma título e data de estreia de “1:59”, single inédito

Após ser lembrada sobre o anúncio de seu disco de estreia, feito seis anos antes, a cantora Normani revelou que o lead-single do projeto, agora intitulado “DOPAMINE”, chegará às plataformas digitais no próximo dia 26 de abril.

A faixa em questão recebeu o título de “1:59” e receberá como função abrir alas para a carreira solo da ex-Fifth Harmony, uma vez que o grupo se dissolveu em 2018. A faixa também tem participação do cantor Gunna.

O disco “Dopamine” existe mesmo – e a revista Who What Wear pode garantir. A publicação ouviu músicas do projeto para a entrevista de capa inédita com Normani, revelada em fevereiro, e entregou detalhes importantes para os fãs ansiosos.

“Muito do som que associamos a Normani está enraizado em uma mistura de pop, hip-hop e R&B com batidas proeminentes e refrões cativantes. As novas músicas parecem representar a ponte de onde ela estava para onde ela está agora em sua vida. Não é uma mudança completa, pois ainda há elementos característicos do repertório de Normani, mas indicam uma mudança sutil. ‘É uma representação da minha evolução. É a minha versão que passou por algumas coisas ao longo dos últimos anos’, Normani me conta. Ouvindo essa nova coleção de músicas, você pode ouvir a transformação. As letras estão enraizadas em uma mulher que encontrou convicção em sua jornada, em seu ofício e, o mais importante, em si mesma”.

Os singles lançados por Normani desde o fim do Fifth Harmony estão disponíveis em todos os tocadores.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

7 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

7 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

7 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

10 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

10 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

11 horas atrás