Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Agora vai! Normani confirma título e data de estreia de “1:59”, single inédito

Após ser lembrada sobre o anúncio de seu disco de estreia, feito seis anos antes, a cantora Normani revelou que o lead-single do projeto, agora intitulado “DOPAMINE”, chegará às plataformas digitais no próximo dia 26 de abril.

A faixa em questão recebeu o título de “1:59” e receberá como função abrir alas para a carreira solo da ex-Fifth Harmony, uma vez que o grupo se dissolveu em 2018. A faixa também tem participação do cantor Gunna.

O disco “Dopamine” existe mesmo – e a revista Who What Wear pode garantir. A publicação ouviu músicas do projeto para a entrevista de capa inédita com Normani, revelada em fevereiro, e entregou detalhes importantes para os fãs ansiosos.

“Muito do som que associamos a Normani está enraizado em uma mistura de pop, hip-hop e R&B com batidas proeminentes e refrões cativantes. As novas músicas parecem representar a ponte de onde ela estava para onde ela está agora em sua vida. Não é uma mudança completa, pois ainda há elementos característicos do repertório de Normani, mas indicam uma mudança sutil. ‘É uma representação da minha evolução. É a minha versão que passou por algumas coisas ao longo dos últimos anos’, Normani me conta. Ouvindo essa nova coleção de músicas, você pode ouvir a transformação. As letras estão enraizadas em uma mulher que encontrou convicção em sua jornada, em seu ofício e, o mais importante, em si mesma”.

Os singles lançados por Normani desde o fim do Fifth Harmony estão disponíveis em todos os tocadores.

voltando pra home