Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
cinema

Aaron Taylor-Johnson fala sobre possibilidade de ser próximo James Bond

Entre os nomes cotados para substituir Daniel Craig na franquia “007”, o de Aaron Taylor-Johnson ganhou força nos últimos dias. Ele, no entanto, preferiu não confirmar nada em entrevista à Rolling Stone, publicada nesta quarta-feira (20).

O ator foi vago e diplomático após ser questionado sobre a possibilidade de viver James Bond: “Eu realmente só posso falar sobre as coisas que estou para lançar. Então, ‘O Dublê’, ‘Nosferatu’ e ‘Kraven, o Caçador’. Estou aqui para divulgá-los”.

Logo em seguida, Taylor-Johnson refletiu sobre a ideia de fazer um plano de carreira e se mostrou um tanto ambicioso: “Sinto que não preciso ter um futuro traçado para mim. Sinto que, o que quer que seja traçado para mim, posso fazer melhor”.

“Às vezes, é melhor quando você perde todas as inibições e se sente solto, então o diretor meio que coloca um dedo nas suas costas para você não cair. É tudo uma questão de alcançar esse sentimento. Não há nada tão emocionante”, acrescentou.

Foi o tabloide The Sun que, na manhã da última terça-feira (19), deu como certa a escalação de Taylor-Johnson. De acordo com a publicação, o astro já teria recebido uma proposta formal e que “assinaria o contrato nos próximos dias”.

Craig, vale lembrar, se despediu do papel de Bond no filme “007 – Sem Tempo para Morrer”, lançado em 2021. Quem você gostaria de ver como o icônico agente secreto agora?

voltando pra home