Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
cinema

Aaron Taylor-Johnson pode substituir Daniel Craig na franquia “007”; produtora faz silêncio

Rumores começaram a circular em publicações como o tabloide The Sun, na manhã desta terça-feira (19), dando como certa a substituição do ator Daniel Craig por seu colega, Aaron Taylor-Johnson, na franquia “007“.

A especulação afirmava que Taylor-Johnson tinha recebido uma proposta formal e que “assinaria o contrato nos próximos dias”. A EON Productions, produtora responsável pelo próximo projeto da franquia, foi procurada pelo site Deadline, as preferiu se manter em silêncio – uma atitude que a publicação afirma ser “incomum”.

Em entrevista à revista francesa Numéro, o ator chegou a comentar a possibilidade. “Achei interessante e maravilhoso que as pessoas me enxergassem nesse papel. Tomo isso com grande felicidade”, afirmou Taylor Johnson, que atuou em longas como “Anna Karenina” (2012), “Animais Noturnos”, “Trem Bala” (2022) e “Kraven: O Caçador”.

Antes, nomes como Tom Hardy, Idris Elba e Henry Cavill foram considerados possíveis substitutos.

O filme mais recente do agente James Bond foi “Sem Tempo Para Morrer”, aventura que, aliás, marcou a despedida de Craig da função e recebeu múltiplas indicações ao Oscar, rendendo aos irmãos Billie Eilish e Finneas sua primeira vitória na categoria Melhor Canção Original.

voltando pra home