televisão

Você viu? Xamã surge peladão em capítulo de “Renascer” e faz web arder em tesão

Bora viajar com o malvadão?

Xamã tem chamado atenção do público e da crítica especializada por seu papel na novela “Renascer“, da TV Globo, dando vida a Damião.

No capítulo da última terça-feira (27), para além de seu talento e química em cena, o que mais atraiu os olhares foi o bumbum do rapper carioca.

No episódio em questão, Damião (Xamã) pula em um rio sem roupa, com o bumbum à mostra. Ao ver a cena, Ritinha (Mel Muzzillo) reage: “Valha, meu Deus. O que que é isso, Damião? Pelo amor de Deus, homem! Se vista antes que alguém lhe veja”.

É claro que a internet ficou em polvorosa e cheia de tesão. Afinal, um homem gostoso desses, né, gente? Que sorriso!

Veja a cena:

O nome dele ficou entre os assuntos mais falados no X (antigo Twitter), e ele deixou os usuários bem calientes.

Veja tuítes:

Na trama, Xamã dá vida a Damião, que é contratado para matar José Inocêncio, mas acaba se tornando um dos seus mais fiéis empregados.

O papel de Damião na versão original, exibida em 1993, foi interpretado por Jackson Antunes, que também retorna ao remake no papel de Deocleciano. Ele se envolverá com a oportunista Eliana, personagem de Sophie Charlotte, que originalmente foi interpretada por Patrícia Pillar.

A participação de Xamã na novela “Renascer” é marcada pelo reencontro com Gustavo Fernandez, diretor de “Justiça 2”, série que marca a sua estreia como ator.

Na série de Manuela Dias, ele desempenhará o papel de um parceiro de crime de Milena, interpretada por Nanda Costa. No ano passado, ele fez uma aparição na novela “Travessia”, mas como ele mesmo.

Além das produções do Grupo Globo, Xamã protagonizará o filme “Cinco Tipos de Medo”, do cineasta Bruno Bini, ao lado de Bella Campos, Barbara Colen, João Vitor Silva e Rui Ricardo Diaz.

O astro também estará no filme “Maníaco do Parque”, da Amazon Prime. Na produção, ele interpreta Nivaldo, um homem boa praça e chefe de Francisco, o protagonista vivido por Silvero Pereira.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

5 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

5 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

9 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

10 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

10 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

12 horas atrás