Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)
televisão

Você viu? Xamã surge peladão em capítulo de “Renascer” e faz web arder em tesão

Bora viajar com o malvadão?

Xamã tem chamado atenção do público e da crítica especializada por seu papel na novela “Renascer“, da TV Globo, dando vida a Damião.

No capítulo da última terça-feira (27), para além de seu talento e química em cena, o que mais atraiu os olhares foi o bumbum do rapper carioca.

No episódio em questão, Damião (Xamã) pula em um rio sem roupa, com o bumbum à mostra. Ao ver a cena, Ritinha (Mel Muzzillo) reage: “Valha, meu Deus. O que que é isso, Damião? Pelo amor de Deus, homem! Se vista antes que alguém lhe veja”.

É claro que a internet ficou em polvorosa e cheia de tesão. Afinal, um homem gostoso desses, né, gente? Que sorriso!

Veja a cena:

O nome dele ficou entre os assuntos mais falados no X (antigo Twitter), e ele deixou os usuários bem calientes.

Veja tuítes:

Na trama, Xamã dá vida a Damião, que é contratado para matar José Inocêncio, mas acaba se tornando um dos seus mais fiéis empregados.

O papel de Damião na versão original, exibida em 1993, foi interpretado por Jackson Antunes, que também retorna ao remake no papel de Deocleciano. Ele se envolverá com a oportunista Eliana, personagem de Sophie Charlotte, que originalmente foi interpretada por Patrícia Pillar.

A participação de Xamã na novela “Renascer” é marcada pelo reencontro com Gustavo Fernandez, diretor de “Justiça 2”, série que marca a sua estreia como ator.

Na série de Manuela Dias, ele desempenhará o papel de um parceiro de crime de Milena, interpretada por Nanda Costa. No ano passado, ele fez uma aparição na novela “Travessia”, mas como ele mesmo.

Além das produções do Grupo Globo, Xamã protagonizará o filme “Cinco Tipos de Medo”, do cineasta Bruno Bini, ao lado de Bella Campos, Barbara Colen, João Vitor Silva e Rui Ricardo Diaz.

O astro também estará no filme “Maníaco do Parque”, da Amazon Prime. Na produção, ele interpreta Nivaldo, um homem boa praça e chefe de Francisco, o protagonista vivido por Silvero Pereira.

voltando pra home