O novo ano de “The White Lotus” começou a ganhar forma! A HBO anunciou, nesta quarta-feira (14), o início das filmagens da terceira temporada, diretamente da Tailândia.
Por meio das redes sociais, a companhia publicou uma foto da claquete personalizada junto ao cenário belíssimo do local onde veremos as novas aventuras da trama.
“Experiências inesquecíveis estão sendo preparadas em ‘The White Lotus’. Estamos ansiosos para receber novos hóspedes em nosso resort na Tailândia”, escreveu o canal.
Nomes como Natasha Rothwell, Carrie Coon, Parker Posey, Jason Isaacs, Aimee Lou Wood, Patrick Schwarzenegger, Walton Goggins, Leslie Bibb, Dom Hetrakul, Michelle Monaghan e Christian Friedel formam o elenco da vez. Além dos artistas já citados, a cantora Lisa, do BLACKPINK, fará sua estreia como atriz nos novos episódios da série.
Entre todos eles, Rothwell é a única em repeteco. Ela retorna como Belinda Lindsey, a gerente de spa que se aproxima de Tanya (Jennifer Coolidge) na primeira temporada de “The White Lotus”.
Mike White permanece no comando de toda a produção, como criador, roteirista, diretor e produtor. A data de estreia do novo ano ainda não foi revelada.
FINALMENTE! Novas imagens de "Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita" finalmente chegaram nesta sexta-feira (10). O…
Os Garotin, trio musical formado por Anchietx, Cupertino e Leo Guima, anunciou nesta semana novas…
“Sensível Ao Toque”, álbum de estreia da cantora e compositora Sarah Roston, atinge seu terceiro…
O duo CyberKills, formado por GDZ e RKills, reuniram um time de peso de produtores…
Um dos principais eventos de música do Norte, o Festival Psica, anunciou nesta quinta-feira (9)…
Usher e Chris Brown fizeram uma revelação bombástica nesta sexta-feira (10): a dupla vai sair…
Leave a Comment