Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“The White Lotus”: gravações da terceira temporada começam na Tailândia

O novo ano de “The White Lotus” começou a ganhar forma! A HBO anunciou, nesta quarta-feira (14), o início das filmagens da terceira temporada, diretamente da Tailândia.

Por meio das redes sociais, a companhia publicou uma foto da claquete personalizada junto ao cenário belíssimo do local onde veremos as novas aventuras da trama.

“Experiências inesquecíveis estão sendo preparadas em ‘The White Lotus’. Estamos ansiosos para receber novos hóspedes em nosso resort na Tailândia”, escreveu o canal.

Nomes como Natasha Rothwell, Carrie Coon, Parker Posey, Jason Isaacs, Aimee Lou Wood, Patrick Schwarzenegger, Walton Goggins, Leslie Bibb, Dom Hetrakul, Michelle Monaghan e Christian Friedel formam o elenco da vez. Além dos artistas já citados, a cantora Lisa, do BLACKPINK, fará sua estreia como atriz nos novos episódios da série.

Entre todos eles, Rothwell é a única em repeteco. Ela retorna como Belinda Lindsey, a gerente de spa que se aproxima de Tanya (Jennifer Coolidge) na primeira temporada de “The White Lotus”.

Mike White permanece no comando de toda a produção, como criador, roteirista, diretor e produtor. A data de estreia do novo ano ainda não foi revelada.

voltando pra home