O peso do sucesso! A cantora britânica Sophie Ellis-Bextor passou pela França na última semana colhendo os frutos do retorno triunfal de “Murder On The Dancefloor” às playlists.
Durante uma apresentação na TV francesa, mais precisamente no reality show “Star Academy”, ela foi convidada a interpretar o referido hit. À la “Programa Hebe”, os bailarinos se posicionaram sobre uma mesa durante a coreografia, mas o objeto acabou cedendo. Assista!
A artista, claro, seguiu o show como se nada tivesse acontecido, levando em consideração o enredo do videoclipe homônimo. Cá entre nós? É bem provável que a mesma tenha se pegado às voltas com o velho questionamento: entre arte e vida, quem imita quem?
“Murder On The Dancefloor” voltou ao topo das paradas de sucesso após 20 anos em virtude do filme “Saltburn”, produção do Prime Video estrelada pelos atores Jacob Elordi e Barry Keogan.
Você, claro, pode relembrar esse sucesso no seu player favorito.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment