Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo
series

Série criada por Cauã Reymond está em produção e ganha roteiristas!

O ator Cauã Reymond tem planos concretos para o futuro próximo, uma vez terminadas as gravações da novela “Terra e Paixão”. Ele é o criador de uma série inédita, intitulada “Mata-mata”, e que teve sua sinopse aprovada pela TV Globo.

Atualmente, o projeto está em fase de definição do elenco e pré-produção. A ideia é que as gravações ocorram ainda em 2024 e a estreia se dê pelo Globoplay.

A narrativa se centra em Maurício, um ex-jogador que se tornou um empresário de sucesso e busca manter a ética, enquanto realiza transações milionárias no mercado do futebol brasileiro. Sua sócia, Cris, de modo parecido, dará início a um envolvimento íntimo com os jogadores que ambos agenciam, colocando em risco seus limites pessoais.

Serão expostos golpes, intrigas e conflitos familiares, além da relação que se estabelece entre fama e poder. Vaidade, poder, consumo, dinheiro e sexo também serão temas abordados com frequência ao longo do enredo, dividido em 8 episódios de 40 minutos cada.

Apesar de participar ativamente das próximas etapas criativas, Reymond afirmou ao Papelpop que entregou o roteiro nas mãos de Thiago Dottori. A supervisão é de Lucas Paraizo e a direção artística fica com José Luiz Villamarim. A direção, a sua vez, será de Bruno Safadi.

“No primeiro episódio já aprovado pela Globo, um jogador do Flamengo é flagrado com seus ‘parças’ e prostitutas destruindo um motel depois de uma festa regada a drogas e muita bebida”, adiantou o site Notícias da TV.

Espera-se que a série seja renovada, antes mesmo de sua estreia, para uma segunda temporada. Um esboço do que seria um terceiro ano já estaria igualmente nos planos.

voltando pra home