Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sabrina Sato e Nicolas Prattes assumem relacionamento com vídeo ardendo de T

famosos
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Eu não vou dar UM pio!

Depois de darem todos os indícios possíveis, com registros no mesmo cenário e fotos de costas, Nicolas Prattes e Sabrina Sato finalmente assumiram o relacionamento.

O ator publicou um vídeo nos Stories, do Instagram, na noite da última quarta-feira (28), mostrando ele e a apresentadora juntos em uma piscina, de chameguinho, claramente ardendo de T. E o fogo aparecendo nos cantos só confirma hahahahaha!

O casal do momento está curtindo uma viagem romântica, num lugar paradisíaco, desde o início desta semana.

Veja vídeo:

Vem entender…

Se você se perdeu nesse rolo novo de Sabrina e Nicolas, a gente te conta. Os rumores surgiram em meados de janeiro e fereveiro. Na época, a equipe de Sato negou ao Papelpop.

No entanto, durante o Carnaval de 2024, eles foram clicados juntos em um camarote na Sapucaí e, depois, o ator foi prestigiar o Desfile das Campeãs de São Paulo e confirmou o envolvimento com a apresentadora.

Em uma conversa com o jornalista Gabriel Perline, Prattes disse que a motivação para acompanhar a musa “é o amor”.

Confira:

Sabrina Sato terminou o relacionamento com Duda Nagle, com quem tem a pequena e carismática Zoe, em março de 2023 após sete anos como um casal.

Depois disso, a apresentadora não teve relacionamento públicos. Especulou-se, inclusive, que ela teria tido romances com o ex-BBB e atleta Paulo André e com o ator Cauã Reymond, mas isso nunca fora confirmado.

Em entrevista à Ana Maria Braga, em agosto passado, Sato falou sobre seu atual momento de vida e novos amores: “Eu estou curtindo meu momento sozinha, curtindo a Zoe. É bom também. Eu estou aberta, mas devagar”.

voltando pra home