Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram)
(Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram)
famosos

Sabrina Sato e Nicolas Prattes juntinhos num lugar paradisíaco com direito a foto e vídeo; veja tudo

Parece que Nicolas Prattes e Sabrina Sato estão vivendo uma viagem de casal daquelas maravilhosas, com direito a marzão azul, cenário paradisíaco e macaquinhos dando ‘bom dia’ na varanda.

Depois da maratona de Carnaval da apresentadora (que você pode assistir no reality show dela no YouTube, clicando aqui), os pombinhos surgiram postando inúmeros conteúdos no que se pode concluir que é no mesmo lugar.

Até a manhã desta terça-feira (27), eles não haviam postado nada juntos. No entanto, o ator da novela “Fuzuê“, da TV Globo, soltou um álbum de fotos e, em um dos registros, é possível ver uma mulher de costas.

Veja:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fora isso, no Stories, do Instagram, o jovem de 26 anos compartilhou um vídeo praticando um esporte radical aquático. Quem filma este momento, no entanto, e conversa com ele tem a voz inconfundível de Sato.

Assista e tome suas conclusões:

Ou seja, gente! Viagem de casal! Que sejam felizes! Estamos shippando e vocês?

Vem entender…

Se você se perdeu nesse rolo novo de Sabrina e Nicolas, a gente te conta. Os rumores surgiram em meados de janeiro e fereveiro. Na época, a equipe de Sato negou ao Papelpop.

No entanto, durante o Carnaval de 2024, eles foram clicados juntos em um camarote na Sapucaí e, depois, o ator foi prestigiar o Desfile das Campeãs de São Paulo e confirmou o envolvimento com a apresentadora.

Em uma conversa com o jornalista Gabriel Perline, Prattes disse que a motivação para acompanhar a musa “é o amor”. Confira:

Sabrina Sato terminou o relacionamento com Duda Nagle, com quem tem a pequena e carismática Zoe, em março de 2023 após sete anos como um casal.

Depois disso, a apresentadora não teve relacionamento públicos. Especulou-se, inclusive, que ela teria tido romances com o ex-BBB e atleta Paulo André e com o ator Cauã Reymond, mas isso nunca fora confirmado.

Em entrevista à Ana Maria Braga, em agosto passado, Sato falou sobre seu atual momento de vida e novos amores: “Eu estou curtindo meu momento sozinha, curtindo a Zoe. É bom também. Eu estou aberta, mas devagar”.

voltando pra home