Vocês já ficaram sabendo? A Cerveja Corona chegou ao Globoplay com uma programação especial para inspirar as pessoas a viverem a vida aqui fora! São vários conteúdos gratuitos do Canal Off, com diversas possibilidades: estilo de vida, expedições, viagens e, até mesmo, documentários com grandes esportistas.
Isso tá rolando porque Corona encomendou uma pesquisa inédita à Ipsos que apontou que, apesar da vontade dos brasileiros de viver mais a vida fora dos escritórios ou de casa, a maioria traçou metas para este ano focadas em produtividade, deixando de lado os momentos ao ar livre.
Foi pensando em ajudar que a Corona se uniu com o Globoplay. Eles pensaram: se muitos brasileiros passam um bom tempo assistindo à TV, a ideia é chegar neste espaço para inspirá-los.
O nome do projeto é “Cerveja Corona: A vida é aqui fora” e está disponível neste link!
Neste post você também confere três documentários da lista que amamos e que nos passa aquele ar revigorante, que faz ter vontade de levantar do sofá, sair e experimentar coisas novas, como planejar uma viagem e até mesmo mandar no grupo de amigos: “E se a gente fosse explorar a natureza?”.
É simples. É apenas o melhor skatista do mundo, Bob Burnquist, mostrando ao público um outro lado da sua rotina, da sua vida. Tem um episódio em que ele encontra os skatistas Murilo Peres e Vi Kakinho em Venice Beach e depois todos eles testam a mega rampa do Bob na casa dele. É a vida do Bob, como diz o nome da série. Já tem três temporadas.
*Disponível neste link
Girl power aqui, hein? Em Trilhas e Travessias, essas meninas irão explorar desde lagos azul turquesa a um emocionante salto de bungee jump no meio de um cânion. Tudo isso na natureza deslumbrante da Nova Zelândia.
*Disponível neste link
Você moraria na estrada? Porque lá no Globoplay tem essa série já com três temporadas onde um casal, durante a lua de mel no Deserto Australiano, decide acampar em uma região selvagem do país. Marcela e Nelsinho mostram tudo o que rolou!
*Disponível neste link
É isso! A vida é aqui fora, viu? Vamos nos conectar mais com a natureza e aproveitar a vida em 2024? A gente já deu as dicas, com a ajuda de Corona e Globoplay. Agora é com você!
*Conteúdo oferecido por Corona. @coronabrasil
#avidaéaquifora #thisisliving #publi #bebacommoderacao
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment