Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Stephanie Hahne/Divulgação)
Foto: Divulgação/Stephanie Hahne
música

Pitty entrega o registro “ACNXX Ao Vivo em Salvador”

Como boa baiana, Pitty escolheu este 2 de fevereiro, dia da mãe Yemanjá, para encerrar os lançamentos comemorativos dos 20 anos “Admirável Chip Novo”.

Após emplacar a turnê “ACNXX”, os clipes remasterizados em full HD e os discos “Espelho – Versões Completas de Admirável Video Novo” e “Admirável Chip Novo (RE)ATIVADO”, ela lançou “ACNXX Ao Vivo em Salvador”.

O projeto foi gravado em 17 de setembro do ano passado, quando um show da “ACNXX” levou uma multidão a uma praça pública do soteropolitano bairro do Rio Vermelho. O repertório incluiu todas as faixas do álbum de estreia da artista, que completou 20 anos em 2023, e outros sucessos.

Para cantar os hits na ocasião, Pitty subiu ao palco acompanhada de uma banda formada por Martin Mendonça (guitarra), Paulo Kishimoto (baixo) e Jean Dolabella (bateria). Ela ainda assinou a direção da apresentação em Salvador.

Ouça!

Vale destacar que a “ACNXX” segue a todo vapor pelo Brasil. A turnê ainda passa por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Curitiba, Recife, Belo Horizonte e Florianópolis em 2024. Você vai para algum dos shows?

voltando pra home