Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Lucca Miranda/Divulgação)
(Foto: Lucca Miranda/Divulgação)
música

Pitty entrega sucessão de hits em show no Lollapalooza Brasil 2023

Nesta ensolarada e quente tarde de sábado (25), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a multidão do Lollapalooza Brasil 2023 prestigiou um show especialíssimo – ainda que curto – da cantora e compositora baiana Pitty.

Vestida com um macaquinho preto e branco que valorizava seu colarzão prata e suas tatuagens, ela subiu no Palco Adidas com uma sequência já eletrizante de sucessos dos discos “Matriz” (2019), “Anacrônico” (2005) e “Setevidas” (2014): “Ninguém É de Ninguém”, “Memórias” e “Setevidas”.

O álbum “Admirável Chip Novo” (2003) não demorou para chegar na festa, com Pitty cantando “Equalize”, seguida de “Na Sua Estante”. O momento foi a comprovação de que as faixas marcaram gerações, não tinha quem não soubesse as letras.

O clima continuou esquentando ao som de “Roda”, parceria da artista com os conterrâneos do BaianaSystem, que botou todo mundo para pular. As centenas de fãs estavam encantadas, gritando: “P*ta que pariu, é a melhor cantora do Brasil!”.

Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.

A baiana de Salvador logo demonstrou sua gratidão: “Muito obrigada, vocês que são demais! E vamos nos encontrar muito mais na estrada este ano”. Depois, sem perder tempo, puxou “Me Adora”, outro hino atemporal de sua carreira.

O bloco final foi inteiramente dedicado aos hits de “Admirável Chip Novo”, primeiro disco de estúdio de Pitty que, em 2023, completa duas décadas de existência e, a partir de 1º de abril, ganha uma turnê comemorativa. A faixa-título, “Teto de Vidro” e “Máscara” fecharam a apresentação com chave de ouro.

voltando pra home