O ator Carl Weathers, conhecido por dar vida ao personagem Apollo Creed na franquia de filmes “Rocky“, faleceu nesta quinta-feira (1º), aos 76 anos.
A informação foi confirmada pela família ao site Deadline. Em depoimento, eles afirmaram que ele dormia no momento.
Nascido em Nova Orleans, nos Estados Unidos, Weather foi jogador de futebol americano antes de estrelar produções de grande alcance como “Good Times”, “Kung Fu”, “S.W.A.T” e “The Mandalorian”, antes de se dedicar à franquia estrelada por Sylvester Stallone, no fim dos anos 1970.
“Carl foi um ser humano excepcional que viveu uma vida extraordinária”, disse a famlía, em nota. “Através de suas contribuições para o cinema, televisão, artes e esportes, ele deixou uma marca indelével e é reconhecido em todo o mundo e em todas as gerações. Ele era um amado irmão, pai, avô, parceiro e amigo.”
Em “The Mandalorian”, série do Disney+ que foi um de seus trabalhos mais recentes, ele viveu o líder de uma comunidade, além de ter dirigido dois episódios da atração. Não há informações sobre a despedida.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment