Vitória da cavalona! Após uma semana dando o que falar, especialmente a Nicki Minaj, nas redes sociais, Megan Thee Stallion emplacou “HISS” no topo da Billboard Hot 100.
A conquista nesta segunda-feira (05) se configurou como a terceira da carreira da rapper, sucedendo “WAP”, parceria com Cardi B, e “Savage”, com Beyoncé, e a primeira solo.
“HISS” chegou em 26 de janeiro e causou, com Nicki se sentindo atingida e partindo para a briga. Isso porque, na letra, Megan menciona a lei norte-americana que obriga os homens condenados por crimes de agressão sexual a se apresentarem perante a Justiça em caso de mudança de estado.
Ela não cita nomes, mas o atual companheiro de Nicki, Kenneth Petty, tem uma condenação do gênero nas costas. O caso consiste em uma tentativa de estupro em primeiro grau, cometida contra uma adolescente de 16 anos.
Baseando-se nisso, Nicki não só fez uma live e vários tuítes descascando Megan, como também lançou uma música para respondê-la. “Big Foot” estreou poucos dias após “HISS”, em 29 de janeiro, com muitos shades e acusações.
Até o momento, Megan evitou comentar o assunto, mas não parou. Ela disse estar preparando um novo álbum para o verão do Hemisfério Norte, ou seja, meados de 2024, e assinou um acordo com a gravadora Warner Music Group.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment