A cavalona venceu!
Megan Thee Stallion anunciou nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (2), que assinou um acordo ótimo com a gravadora Warner Music Group.
Os boatos de que ela assinaria com a companhia já rondavam desde dezembro, mas foi divulgado apenas ontem. Os últimos lançamentos da rapper, incluindo a faixa “HISS” que rendeu uma treta GIGANTE com Nicki Minaj, foram feitos de forma independente.
Segundo a Rolling Stone, o acordo foi para frente, pois a Warner topou entrar com os recursos de distribuição e marketing do trabalho de Megan enquanto a artista detém os direitos sobre gravações originais (as masters) e as faixas publicadas.
“Este é o início de um novo capítulo emocionante da minha vida e carreira. Estou realmente focada em construir um império e crescer como empreendedora. Por isso, estou orgulhosa de dar este próximo passo na minha jornada e trabalhar com Max Lousada e toda a equipa do Warner Music Group nesta nova fase. Eu sei que vamos criar história juntos”, afirmou a grandona à revista.
Pelo o que se pode induzir, a empresa de Megan, a Hot Girl Productions, lançará seus próximos projetos musicais, enquanto o Warner Music Group e suas afiliadas internacionais ajudarão com serviços, incluindo promoção de rádio e marketing global.
Pelas redes sociais, ela comemorou muito! Veja:
A rapper tem um álbum programado para sair no meio deste ano, durante o verão nos Estados Unidos. Ela revelou no Good Morning America: “Esta vai ser a primeira vez que lanço um álbum nesta época. Quero dar a experiência Megan Thee Stallion completa para as gostosas”, disse (via Rolling Stone).
Por enquanto, duas faixas estão confirmadas na tracklist. São elas “Cobra” e “HISS”, ambas já lançadas. A última, aliás, tem dado o que falar e alcançou o topo dos principais charts norte-americanos após ter feito críticas que, supostamente, teriam sido endereçadas a Nicki Minaj.
A colega, a sua vez, fez questão de responder, como contamos aqui, nesta segunda-feira (29), lançando uma outra diss track em que faz críticas pesadas e defende seu marido – que teria sido o pivô da treta. Você pode descobrir mais sobre o assunto (que merece um capítulo à parte) clicando aqui.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment