Viciado em tatuar! Machine Gun Kelly revelou, nesta terça-feira (21), sua mais nova (e gigante) tatuagem. O Rockeiro cobriu os braços e o peito com um estilo chamado black work, que consiste em marcar a pele com tinta preta, predominantemente.
Em uma postagem no Instagram, ele mostrou o novo visual e escreveu: “apenas para propósitos espirituais”. Então tá, né? Dá uma olhada no resultado:
É claro que a internet não deixou barato. Alguns gostaram do resultado, mas, por outro lado, boa parte das pessoas que acompanham o artista acharam tudo tenebroso. Vamos ver algumas das reações:
Nos comentários da própria postagem, um fã comentou: “A p*rra mais estúpida que eu já vi”. Enquanto isso, outro brincou com a piada que paira a internet de que as irmãs Kardashians só namoram homens negros: “O mano deve estar se preparando para namorar uma Kardashian”.
Um outro comentário, desta vez em português, chamou atenção: “Meteu um cropped de manga longa”. Um perfil de fãs fez uma comparação entre o artista e um vilão de filmes de super herói: “Ele parece uma versão vilão de algum super herói. Tipo Homem-Aranha e Venom, sabe?”, escreveu.
Atenção! Estão entre nós as dez queens que vão competir pelo título de Drag Superstar…
Fim do mistério! Sabrina Carpenter usou as redes sociais nesta terça-feira (03) para confirmar os…
IT’S BRITNEY, B*TCH! Ninguém mais, ninguém menos que Britney Spears é a estrela da nova…
O Intituto Inhotim (MG) sedia, nos dias 11, 12 e 13 de julho, com curadoria…
Via Instagram, a cantora Mariah Carey anunciou a estreia de um novo single. A faixa,…
Chegamos no mês em que um clássico do terror retornará! “Extermínio: A Evolução” estreia no…
Leave a Comment