Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Machine Gun Kelly cobre o corpo com nova tatuagem e divide opiniões; você gostou?

famosos
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Viciado em tatuar! Machine Gun Kelly revelou, nesta terça-feira (21), sua mais nova (e gigante) tatuagem. O Rockeiro cobriu os braços e o peito com um estilo chamado black work, que consiste em marcar a pele com tinta preta, predominantemente.

Em uma postagem no Instagram, ele mostrou o novo visual e escreveu: “apenas para propósitos espirituais”. Então tá, né? Dá uma olhada no resultado:

É claro que a internet não deixou barato. Alguns gostaram do resultado, mas, por outro lado, boa parte das pessoas que acompanham o artista acharam tudo tenebroso. Vamos ver algumas das reações:

Nos comentários da própria postagem, um fã comentou: “A p*rra mais estúpida que eu já vi”. Enquanto isso, outro brincou com a piada que paira a internet de que as irmãs Kardashians só namoram homens negros: “O mano deve estar se preparando para namorar uma Kardashian”.

Um outro comentário, desta vez em português, chamou atenção: “Meteu um cropped de manga longa”. Um perfil de fãs fez uma comparação entre o artista e um vilão de filmes de super herói: “Ele parece uma versão vilão de algum super herói. Tipo Homem-Aranha e Venom, sabe?”, escreveu.

voltando pra home