A cantora Ludmilla recebeu, nesta terça-feira (6), uma das mais importantes homenagens conferidas pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. À ocasião, ela foi premiada com a Medalha Tiradentes, oferecida pelo órgão a pessoas e entidades que se destacaram na prestação de serviços à causa pública do Estado.
A estrela, que participou da solenidade cercada pela família, discursou sobre a emoção de receber o objeto e citou o empresário Jay-Z. Ludmilla também falou sobre a importância de pessoas pretas ocuparem espaços de poder, antes de cantar um trecho da faixa “Eu Estive Aqui”.
“Hoje é um dia muito importante. Finalmente o grande reconhecimento dessa ação social que eu fiz, sempre soube que não vim a essa terra só para cantar […]”, disse, referindo-se à campanha que promoveu em parceria com o Hemorio, a fim de incentivar fãs a doarem sangue.
“Obrigada pela medalha e assim, como Jay-Z diz, a gente continua seguindo e persistindo”, acrescentou. Nas redes sociais, a deputada Franciane Motta, autora da proposta de homenagem à artista, celebrou o papel de Ludmilla na cultura popular e na defesa de pessoas negras e LGBTQIAPN+.
Reveja o momento.
Billy Joe Armstrong parece ter ficado incomodado com um fã que tocou Oasis, em seu…
Segundo a revista Deadline, em matéria nesta quarta-feira (2), Neil Druckmann, cocriador do jogo e…
Durante show em Amsterdã, Camila Cabello se surpreendeu com uma frase forte de um fã!…
"A Odisseia", próximo filme de Christopher Nolan, ganhou pôster oficial e teve prévia vazada nas…
Depois de 13 temporadas no ar como Terezinha, Cacau Protásio anunciou, nesta terça-feira (1°), que…
“Melzinho”, música de Xand Avião com a cantora Talita Mel que está bombando nas festas…
Leave a Comment