A cantora Ludmilla recebeu, nesta terça-feira (6), uma das mais importantes homenagens conferidas pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. À ocasião, ela foi premiada com a Medalha Tiradentes, oferecida pelo órgão a pessoas e entidades que se destacaram na prestação de serviços à causa pública do Estado.
A estrela, que participou da solenidade cercada pela família, discursou sobre a emoção de receber o objeto e citou o empresário Jay-Z. Ludmilla também falou sobre a importância de pessoas pretas ocuparem espaços de poder, antes de cantar um trecho da faixa “Eu Estive Aqui”.
“Hoje é um dia muito importante. Finalmente o grande reconhecimento dessa ação social que eu fiz, sempre soube que não vim a essa terra só para cantar […]”, disse, referindo-se à campanha que promoveu em parceria com o Hemorio, a fim de incentivar fãs a doarem sangue.
“Obrigada pela medalha e assim, como Jay-Z diz, a gente continua seguindo e persistindo”, acrescentou. Nas redes sociais, a deputada Franciane Motta, autora da proposta de homenagem à artista, celebrou o papel de Ludmilla na cultura popular e na defesa de pessoas negras e LGBTQIAPN+.
Reveja o momento.
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Leave a Comment