Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Crédito: Steff Lima
Crédito: Steff Lima
famosos

Ludmilla recebe Medalha Tiradentes cita Jay-Z: “A gente continua seguindo e persistindo”

A cantora Ludmilla recebeu, nesta terça-feira (6), uma das mais importantes homenagens conferidas pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. À ocasião, ela foi premiada com a Medalha Tiradentes, oferecida pelo órgão a pessoas e entidades que se destacaram na prestação de serviços à causa pública do Estado.

A estrela, que participou da solenidade cercada pela família, discursou sobre a emoção de receber o objeto e citou o empresário Jay-Z. Ludmilla também falou sobre a importância de pessoas pretas ocuparem espaços de poder, antes de cantar um trecho da faixa “Eu Estive Aqui”.

“Hoje é um dia muito importante. Finalmente o grande reconhecimento dessa ação social que eu fiz, sempre soube que não vim a essa terra só para cantar […]”, disse, referindo-se à campanha que promoveu em parceria com o Hemorio, a fim de incentivar fãs a doarem sangue.

“Obrigada pela medalha e assim, como Jay-Z diz, a gente continua seguindo e persistindo”, acrescentou. Nas redes sociais, a deputada Franciane Motta, autora da proposta de homenagem à artista, celebrou o papel de Ludmilla na cultura popular e na defesa de pessoas negras e LGBTQIAPN+.

Reveja o momento.

voltando pra home