música

Lana Del Rey anuncia “Lasso”, álbum de country que será lançado em setembro

Em um evento de aquecimento do Grammy 2024, promovido pela revista Billboard na noite desta quarta-feira (31), Lana Del Rey subiu ao palco para discursar e anunciou novidades sobre sua carreira: mais um álbum. Desta vez, de country!

Durante a noite, a voz de “A&W” confirmou que o próximo projeto será uma aventura neste estilo musical, e está sendo feito ao lado do amigo e produtor de longa data, Jack Antonoff, ao lado do compositor Luke Laird (que é especializado neste gênero).

“Se você ainda não consegue notar pelos artistas que têm vencido, o mundo da música está se tornando country”, disse Lana.

“Vamos embarcar no country. Está acontecendo. É por isso que Jack me seguiu até Muscle Shoals [Alabama], Nashville, Mississippi, nos últimos quatro anos”, completou. (Via NME)

Para completar, ela revelou que o projeto se chamará “Lasso” e estreará em setembro deste ano.

Se levarmos em conta os últimos quatro anos da carreira da norte-americana, este será o quarto disco — considerando que, em 2021, vieram “Chemtrails over the Country Club” e “Blue Banisters”, e, em 2023, o “Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd” (2023).

Assista aos vídeos:

@ricardo.yogi @Lana Del Rey is going country! 🤠🐎 “LASSO” will be release in September this year. #lanadelrey #lanadelreytok #ldr #lasso #country #countrymusic ♬ original sound – Ricardo

Lana concorre ao Grammy deste ano, que acontecerá no próximo domingo, dia 4 de fevereiro, na categoria de Álbum do Ano, com o projeto mais recente, e Música do Ano, com “A&W”.

Vale lembrar que a artista passou pelo Brasil em 2023, na segunda edição do MITA Festival, com a turnê do álbum mais recente. Embora tenha atrasado em quase uma hora, a cantora entregou um repertório inesquecível com as suas maiores músicas. Relembre os melhores momentos aqui.

Ouça o álbum:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

12 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

15 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

15 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

17 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

17 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

19 horas atrás