cinema

Lady Gaga e Joaquín Phoenix estão amando em novas imagens de “Coringa 2”

Para comemorar o Valentine’s Day, que rolou ontem (14), o diretor Todd Phillips decidiu liberar imagens inéditas do que promete ser o casal do ano, Coringa e Arlequina.

As imagens mostram Lady Gaga e Joaquín Phoenix caracterizados como seus respectivos personagens. Eles estão em um clima de romance, parceria maluca e até dançando em um rooftop. Dá uma olhada:

No primeiro filme, Arthur (Joaquin Phoenix) é um comediante intimidado e desconsiderado pela sociedade. Ele começa um movimento contra a elite de Gotham City após assassinar três homens em um metrô e assumir a identidade de Coringa.

O longa-metragem foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1 bilhão pelo mundo, e foi indicado a 12 Oscars. O novo deve dar continuidade a essa história de triunfo, com lançamento previsto para 4 de outubro de 2024.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

5 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

6 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

9 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

9 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

10 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

10 horas atrás