series

“Knuckles”: spin-off de “Sonic” ganha trailer e data de estreia

O streaming Paramount+ divulgou o trailer de “Knuckles”, série derivada da franquia “Sonic”, para o público na manhã desta quinta-feira (08). A prévia acompanha Knuckles (Idris Elba) entre os acontecimentos dos filmes “Sonic 2”, lançado em 2022, e “Sonic 3”, ainda a ser lançado em dezembro.

Ele encara uma jornada de autodescoberta divertida e cheia de ação enquanto tenta se adaptar à vida na Terra após se aliar a Sonic (Ben Schwartz) e decide treinar Wade (Adam Pally).

O material também revela o esquema do lançamento: todos os episódios chegam ao catálogo norte-americano em 26 de abril; no dia seguinte, 27, estreiam no dos demais territórios.

Dá play:

Nomes como Stockard Channing, Edi Patterson, Scott Mescudi, Ellie Taylor, Julian Barratt, Rory McCann, Cary Elwes, Christopher Lloyd, Paul Scheer, Rob Huebel e Tika Sumpter formam o elenco com Elba, Schwartz e Pally.

Elba ainda integra o time de produtores executivos com Neal H. Moritz, Toby Ascher, John Whittington e Toru Nakahara. Jeff Fowler, Ged Wright, Brandon Trost, Jorma Taccone e Carol Banker dirigem os episódios do spin-off. Vai assistir?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

1 hora atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

2 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

2 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

3 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

3 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

5 horas atrás