Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
series

“Knuckles”: spin-off de “Sonic” ganha trailer e data de estreia

O streaming Paramount+ divulgou o trailer de “Knuckles”, série derivada da franquia “Sonic”, para o público na manhã desta quinta-feira (08). A prévia acompanha Knuckles (Idris Elba) entre os acontecimentos dos filmes “Sonic 2”, lançado em 2022, e “Sonic 3”, ainda a ser lançado em dezembro.

Ele encara uma jornada de autodescoberta divertida e cheia de ação enquanto tenta se adaptar à vida na Terra após se aliar a Sonic (Ben Schwartz) e decide treinar Wade (Adam Pally).

O material também revela o esquema do lançamento: todos os episódios chegam ao catálogo norte-americano em 26 de abril; no dia seguinte, 27, estreiam no dos demais territórios.

Dá play:

Nomes como Stockard Channing, Edi Patterson, Scott Mescudi, Ellie Taylor, Julian Barratt, Rory McCann, Cary Elwes, Christopher Lloyd, Paul Scheer, Rob Huebel e Tika Sumpter formam o elenco com Elba, Schwartz e Pally.

Elba ainda integra o time de produtores executivos com Neal H. Moritz, Toby Ascher, John Whittington e Toru Nakahara. Jeff Fowler, Ged Wright, Brandon Trost, Jorma Taccone e Carol Banker dirigem os episódios do spin-off. Vai assistir?

voltando pra home