famosos

Justin Timberlake está bravinho e bicudinho por ter single ofuscado por Britney Spears, diz site

Vai chorar? De acordo com o Page Six, depois da mais recente polêmica com Britney Spears, Justin Timberlake estaria irritado com o fato de que a cantora teria “ofuscado” o desempenho de seu novo single, “Selfish”.

De acordo com fontes próximas ao Page Six, o cantor esperava prosseguir com a divulgação de seu novo disco, sem interrupções midiáticas.

“Justin esperava que a reação [do livro de Spears] já tivesse passado para que ele pudesse se concentrar em seu novo álbum, pelo qual está muito animado, mas todo dia surge algo novo”, diz a fonte.

Mas, vale lembrar, que tudo começou por parte do próprio Timberlake quem, durante um show em Nova York, mandou uma suposta indireta para Britney, momentos antes de cantar “Cry Me a River”.

Em sua autobiografia, de 2018, ele confirmou ter escrito a faixa horas depois do término com a princesa do pop. “Eu vou tomar um tempo para me desculpar para absolutamente ninguém”, disse ele. Confira:

Mas não ficou barato… Britney Spears apareceu na tarde de quinta-feira (1º), no Instagram, com uma direta!

“Me disseram que uma pessoa estava falando m*rda sobre mim por aí! Você quer levar isso para a quadra ou vai para casa chorando para sua mãe como fez da última vez? Eu não sinto muito!”, escreveu, afiada, a princesinha do pop.

Ela usou a palavra “court” na publicação, que, em uma tradução literal, pode significar “tribunal”. O contexto, no entanto, indica uma referência a uma “quadra” de basquete.

Isso porque Britney postou uma foto de uma cesta, além de ter contado no livro de memórias “A Mulher em Mim” que, certa vez, Justin ficou triste após ser vencido por ela em uma partida de basquete. Loba!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

RIIZE é confirmado em sideshow do Lollapalooza Brasil 2026, em São Paulo

O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…

14 horas atrás
  • famosos

Polícia conclui que filho matou Rob Reiner e Michele Singer

A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…

20 horas atrás
  • televisão

Globo planeja retorno de “Malhação” em formato vertical e com foco nas redes sociais, diz colunista

A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…

20 horas atrás
  • cinema

Grazi Massafera viverá ativista Fernanda Giannasi em novo filme de José Eduardo Belmonte

A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…

21 horas atrás
  • música

“All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, se torna a música com mais tempo no topo da Hot 100

RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…

2 dias atrás
  • televisão

Alanis Guillen recebe nota 10 por atuação em “Três Graças”

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…

2 dias atrás