Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Justin Timberlake está bravinho e bicudinho por ter single ofuscado por Britney Spears, diz site

famosos
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vai chorar? De acordo com o Page Six, depois da mais recente polêmica com Britney Spears, Justin Timberlake estaria irritado com o fato de que a cantora teria “ofuscado” o desempenho de seu novo single, “Selfish”.

De acordo com fontes próximas ao Page Six, o cantor esperava prosseguir com a divulgação de seu novo disco, sem interrupções midiáticas.

“Justin esperava que a reação [do livro de Spears] já tivesse passado para que ele pudesse se concentrar em seu novo álbum, pelo qual está muito animado, mas todo dia surge algo novo”, diz a fonte.

Mas, vale lembrar, que tudo começou por parte do próprio Timberlake quem, durante um show em Nova York, mandou uma suposta indireta para Britney, momentos antes de cantar “Cry Me a River”.

Em sua autobiografia, de 2018, ele confirmou ter escrito a faixa horas depois do término com a princesa do pop. “Eu vou tomar um tempo para me desculpar para absolutamente ninguém”, disse ele. Confira:

Mas não ficou barato… Britney Spears apareceu na tarde de quinta-feira (1º), no Instagram, com uma direta!

“Me disseram que uma pessoa estava falando m*rda sobre mim por aí! Você quer levar isso para a quadra ou vai para casa chorando para sua mãe como fez da última vez? Eu não sinto muito!”, escreveu, afiada, a princesinha do pop.

Ela usou a palavra “court” na publicação, que, em uma tradução literal, pode significar “tribunal”. O contexto, no entanto, indica uma referência a uma “quadra” de basquete.

Isso porque Britney postou uma foto de uma cesta, além de ter contado no livro de memórias “A Mulher em Mim” que, certa vez, Justin ficou triste após ser vencido por ela em uma partida de basquete. Loba!

voltando pra home