música

Juliette fará remix bregadeira de “Tengo” com Kadu Martins e Rogerinho

Juliete não para! Depois de gravar uma parceria internacional com o artista lusitano David Carreira, o Papelpop te conta, em primeira mão, que um remix da faixa “Tengo” vem aí!

A cantora e ex-BBB se une aos cantores Kadu Martins e Rogerinho para uma versão bregadeira da faixa que faz parte do álbum “Ciclone” (2023). Uma data para estreia da nova versão ainda não foi divulgada.

A faixa, que originalmente é composta por Juliette, Rafinha RSQ, Carolzinha e Elana Dara, ganha nova roupagem recebendo versos na voz dos feats, no ritmo que cresce cada vez mais nas paradas musicais.

“Esse trabalho é a celebração da fusão do arrocha, o swing do pagodão baiano, a energia do funk e a música pop. A parceria com esses artistas que admiro tanto é a expressão da diversidade musical brasileira”, conta a cantora, em comunicado enviado pela assessoria de imprensa.

Em dezembro de 2023, “Tengo” tornou-se a mais ouvida no Spotify Portugal e conquistou o top 1 do Spotify Brasil, em agosto, e ocupou a posição 183 no top 200 global.

Kadu Martins, natural de Fortaleza (CE), é dono de grandes sucessos como “Novinha do Onlyfans”, “Halls na Língua” e “Virando o Olhinho”, que juntos somam mais de meio bilhão de plays nas plataformas de música.

Rogerinho, por sua vez, é nascido em Sobral (CE) e ficou conhecido por hits no TikTok e Instagram como “Tchuco Nela”, “Botadinha Saliente”, “Só Você” e o mais recente ‘085’, algumas das trilhas de desafios e dancinhas das redes sociais.

A faixa mais recente de Juliette é com o parceiro Xand Avião, “Alta Estação”, hit do Aviões do Forró regravado que estreou nesta sexta-feira (02), para embalar a chegada do fim de semana.

Dá play:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

8 horas atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

9 horas atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

10 horas atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

14 horas atrás
  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

1 dia atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

1 dia atrás