música

Juliette conquista o topo da parada do Spotify com faixa “Tengo”

Eita, mulinga, é a Juliette vindo aí!

A cantora e ex-BBB celebra um feito incrível nesta quarta-feira (30): o single “Tengo”, do álbum de estreiaCiclone“, se tornou a música mais ouvida no Spotify Brasil.

A faixa ocupou a posição 183 no Top 200 Global da plataforma de música. A artista conquistou o primeiro lugar do ranking em um período de 24 horas, na terça-feira (29) a faixa já havia conquistado o 3º lugar no ranking.

“Ciclone”, ocupa a 5º posição no TOP 5 álbuns debut global do Spotify. Além disso, emplacou mais cinco músicas no TOP 200 do Spotify Brasil, a parada de hits do aplicativo. Com isso, ela tornou-se a terceira artista pop nacional mais escutada na plataforma atualmente.

“Que emoção comemorar mais essa conquista incrível de ‘Tengo’. Alcançar o topo da parada brasileira no Spotify é algo surreal. Estou transbordando de alegria. Isso mostra que nossa música encontrou um lugar especial nos corações das pessoas, é uma sensação maravilhosa”, diz Juliette, em nota enviada à imprensa.

O disco foi lançado na última quinta-feira (24) e traz uma combinação de sonoridades como R&B, piseiro, trap, afrobeat, envoltas em uma roupagem pop, somada às suas nuances culturais e referências. O Papelpop te conta aqui o que achou!

O álbum é uma produção da Rodamoinho Records distribuído pela Virgin Music. A direção criativa dos visuais traz a assinatura do renomado diretor Felipe Sassi, que já trabalhou em grandes sucessos de Gloria Groove, IZA e Ludmilla.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Prêmio é lindo e comovente. Estou feliz”, diz Maria Bethânia sobre 1º Grammy

Maria Bethânia compartilhou com seus fãs, nesta quarta-feira (29), a chegada de seu gramofone. Aos…

2 minutos atrás
  • teatro

Lilia Cabral usa coroa de estrelas de Rita Lee para novo espetáculo, “Balada da Louca”

Recebam nesta quarta-feira (29) a primeira imagem de Lilia Cabral como Rita Lee para o…

2 horas atrás
  • música

Taylor Swift reage às “fics” sobre suas músicas serem para ex namorados: “Fui eu que escrevi”

Ainda sobre a lista dos “30 maiores compositores americanos vivos”, divulgada pelo The New York…

18 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Gerluce se casa com Paulinho em gravação no centro do RJ

A reta final de “Três Graças” está dando o que falar! Nesta terça-feira (28), a…

18 horas atrás
  • televisão

Tia Milena pode virar parceira de Ana Maria Braga em novo contrato com TV Globo

Para nossa sorte, Tia Milena não ficará muito tempo longe das nossas telas! A TV…

18 horas atrás
  • cinema

“A Última Casa”: Suspense com Wagner Moura e Greta Lee ganha data de estreia

É o homem! A Netflix revelou nesta terça-feira (28) a data de estreia de “A…

18 horas atrás