famosos

Ivete Sangalo é internada com pneumonia, em Salvador

A cantora Ivete Sangalo foi internada, nesta quinta-feira (22), com um quadro de pneumonia. Ela cancelou sua participação no Navio da Xuxa, que aconteceria neste fim de semana.

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem”, afirmou, antes de narrar os sintomas que desenvolveu ao longo da semana. “Terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira, não me sentia confortável, com uma tosse chata e muito repetitiva”.

Ivete detalhou que, após ser aconselhada por médicos, procurou o hospital e foi imediatamente internada.

“Deixo aqui o meu carinho e respeito a Xuxa, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias, tá bem? Certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior”.

Dona do hit “Macetando”, eleito como o hino do Carnaval em 2024, Ivete começou os trabalhos desta temporada no último dia 8, quando se juntou a Carlinhos Brown, BaianaSystem e Ilê Aiyê, inaugurando a folia em Salvador. Em seguida, ela partiu rumo a Aracati, no Ceará, e desfilou por três dias no Bloco Coruja, de volta à capital soteropolitana.

No quarto dia, a artista foi para a pipoca comandar um novo bloco, passando ainda por Belo Horizonte, Porto Seguro, extremo sul da Bahia e São Paulo.

A equipe do Papelpop deseja uma rápida e plena recuperação para você, Ivete!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

10 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

10 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

14 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás