Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Ivete Sangalo é internada com pneumonia, em Salvador

A cantora Ivete Sangalo foi internada, nesta quinta-feira (22), com um quadro de pneumonia. Ela cancelou sua participação no Navio da Xuxa, que aconteceria neste fim de semana.

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem”, afirmou, antes de narrar os sintomas que desenvolveu ao longo da semana. “Terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira, não me sentia confortável, com uma tosse chata e muito repetitiva”.

Ivete detalhou que, após ser aconselhada por médicos, procurou o hospital e foi imediatamente internada.

“Deixo aqui o meu carinho e respeito a Xuxa, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias, tá bem? Certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior”.

Dona do hit “Macetando”, eleito como o hino do Carnaval em 2024, Ivete começou os trabalhos desta temporada no último dia 8, quando se juntou a Carlinhos Brown, BaianaSystem e Ilê Aiyê, inaugurando a folia em Salvador. Em seguida, ela partiu rumo a Aracati, no Ceará, e desfilou por três dias no Bloco Coruja, de volta à capital soteropolitana.

No quarto dia, a artista foi para a pipoca comandar um novo bloco, passando ainda por Belo Horizonte, Porto Seguro, extremo sul da Bahia e São Paulo.

A equipe do Papelpop deseja uma rápida e plena recuperação para você, Ivete!

voltando pra home