música

Grammy 2024: Billie Eilish vence com música de “Barbie” e leva prêmio de Música do Ano

E entramos nas categorias mais concorridas da noite!

O Grammy 2024 anunciou, na noite deste domingo (4), que Billie Eilish e sua emocionante “What I Was Made For?”, feita para o filme da “Barbie” (2023, Greta Gerwig), foi eleita como Música do Ano.

Ela e seu irmão, Finneas, desbancaram outros grandes hits — como “Flowers”, de Miley Cyrus, “Anti-Hero”, de Taylor Swift e “Kill Bill”, de SZA.

Além deste prêmio, a mesma música venceu mais cedo, na pré-cerimônia, na categoria de Melhor Música Escrita para o Audiovisual.

Veja discurso de Billie:

MÚSICA DO ANO

“A&W” – Lana Del Rey
“Anti-Hero” – Taylor Swift
“Flowers” – Miley Cyrus
“Vampire” – Olivia Rodrigo
“Kill Bill” – SZA
“What I Was Made For?” – Billie Eilish para o filme “Barbie” – Vencedor
“Dance the Night” – Dua Lipa para o filme “Barbie”
“Butterfly” – Jon Batiste

Até a edição deste ano do Grammy, Billie Eilish tinha na estante sete gramofones. Então, com mais estes dois prêmios, a jovem cantora passa a acumular nove prêmios dados pela Academia de Gravação.

A 66ª cerimônia de entrega do Grammy 2024 acontece neste domingo, dia 4 de fevereiro, na Arena Crypto.com, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

No Brasil, a transmissão do tapete vermelho ficou a cargo do canal E! Entertainment e a cerimônia pode ser vista pela TNT e HBO Max, com apresentação de Ana Furtado e comentários de Phelipe Cruz, fundador do Papelpop, e da cantora Grammy Winner Gaby Amarantos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

4 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

5 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

5 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

6 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

6 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

8 horas atrás