Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/X)
(Foto: Reprodução/X)
música

Grammy 2024: Billie Eilish vence com música de “Barbie” e leva prêmio de Música do Ano

E entramos nas categorias mais concorridas da noite!

O Grammy 2024 anunciou, na noite deste domingo (4), que Billie Eilish e sua emocionante “What I Was Made For?”, feita para o filme da “Barbie” (2023, Greta Gerwig), foi eleita como Música do Ano.

Ela e seu irmão, Finneas, desbancaram outros grandes hits — como “Flowers”, de Miley Cyrus, “Anti-Hero”, de Taylor Swift e “Kill Bill”, de SZA.

Além deste prêmio, a mesma música venceu mais cedo, na pré-cerimônia, na categoria de Melhor Música Escrita para o Audiovisual.

Veja discurso de Billie:

MÚSICA DO ANO

“A&W” – Lana Del Rey
“Anti-Hero” – Taylor Swift
“Flowers” – Miley Cyrus
“Vampire” – Olivia Rodrigo
“Kill Bill” – SZA
“What I Was Made For?” – Billie Eilish para o filme “Barbie” – Vencedor
“Dance the Night” – Dua Lipa para o filme “Barbie”
“Butterfly” – Jon Batiste

Até a edição deste ano do Grammy, Billie Eilish tinha na estante sete gramofones. Então, com mais estes dois prêmios, a jovem cantora passa a acumular nove prêmios dados pela Academia de Gravação.

A 66ª cerimônia de entrega do Grammy 2024 acontece neste domingo, dia 4 de fevereiro, na Arena Crypto.com, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

No Brasil, a transmissão do tapete vermelho ficou a cargo do canal E! Entertainment e a cerimônia pode ser vista pela TNT e HBO Max, com apresentação de Ana Furtado e comentários de Phelipe Cruz, fundador do Papelpop, e da cantora Grammy Winner Gaby Amarantos.

voltando pra home