televisão

Fátima Bernardes e TV Globo não renovam contrato após 37 anos, diz site

A apresentadora Fátima Bernardes e a TV Globo optaram por não renovar contrato após quase quatro décadas. A informação foi antecipada pelo site Notícias da TV.

Conforme ela própria explicou em seu perfil no Instagram, o vínculo com o canal continuará por contrato. Agora, como outros medalhões da casa que deixaram de lado contratos de exclusividade, ela receberá por obra trabalhada.

“Com o término do The Voice, entreguei, em novembro, 3 propostas de novos programas. E fico feliz em dividir com vocês que já estamos desenvolvendo um deles. Pra quando? Ainda não sabemos. O importante é que seja de qualidade como o público merece e a Globo sabe fazer, interessante e com o meu perfil”, escreveu.

“Um processo de trabalho muito parecido com o que aconteceu para o ‘Encontro’. Até ele ficar pronto, vou tocando outros projetos paralelamente porque é o que amo fazer. Nesses 37 anos na TV, tive todas as possibilidades de evoluir profissionalmente e continuo acreditando que algo muito bom para mim e para o público virá pela frente”.

Por ora, Fátima deve se dedicar ao meio digital, mais precisamente em um projeto da agência Play 9, que promete realizar uma grande cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris.

Jornalistas e influenciadores têm sido recrutados para o “Paris é Brasa”, empreitada que vista produzir conteúdo patrocinado por marcas e veiculá-los em canais como o YouTube e demais redes sociais.

A Play 9 não possui os direitos de transmissão das competições, mas a ideia é que Fátima Bernardes tenha acesso aos bastidores, fale sobre curiosidades e promova patrocinadores.

O último trabalho de Fátima na TV Globo foi a apresentação do “The Voice”. Antes, ela também foi um nome importante à frente de atrações como o “Fantástico”, o Jornal Nacional e o “Encontro”, programa de sua autoria.

Na TV paga, a apresentadora esteve no comando ainda de “Assim Como a Gente”, programa que estreou em outubro pelo GNT, mas que não emplacou uma segunda temporada.
Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

“Quem é Leo Lins?”: Andrea Beltrão discute limites do humor no “Roda Viva”

Andrea Beltrão, a eterna Sueli de “Tapas & Beijos”, esteve no centro do "Roda Viva",…

2 horas atrás
  • música

Lizzo abre caminhos para nova fase musical com mixtape “MY FACE HURTS FROM SMILING”

Veio aí! Lizzo anunciou, nesta terça-feira (24), a inédita mixtape “MY FACE HURTS FROM SMILING”,…

3 horas atrás
  • cinema

Brandon Flynn viverá James Dean em cinebiografia, diz site

Conhecido por “True Detective” e “13 Reasons Why”, Brandon Flynn foi escalado para interpretar o…

4 horas atrás
  • cinema

Isadora Cruz, de “Guerreiros do Sol”, deve interpretar Fafá de Belém em cinebiografia

A atriz Isadora Cruz, atualmente nas telas como uma das personagens da novela "Guerreiros do…

5 horas atrás
  • series

Billy Joel ganhará documentário inédito na HBO Max; veja o pôster

A plataforma de streaming HBO Max revelou, nesta terça-feira (24), o pôster e as respectivas…

6 horas atrás
  • música

Lana Del Rey dá início a turnê no Reino Unido, se emociona e corre para os braços do marido

A cantora Lana Del Rey abriu a turnê que fará pelo Reino Unido, nesta segunda-feira…

6 horas atrás