Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fátima Bernardes (apresentadora)
televisão

Fátima Bernardes e TV Globo não renovam contrato após 37 anos, diz site

A apresentadora Fátima Bernardes e a TV Globo optaram por não renovar contrato após quase quatro décadas. A informação foi antecipada pelo site Notícias da TV.

Conforme ela própria explicou em seu perfil no Instagram, o vínculo com o canal continuará por contrato. Agora, como outros medalhões da casa que deixaram de lado contratos de exclusividade, ela receberá por obra trabalhada.

“Com o término do The Voice, entreguei, em novembro, 3 propostas de novos programas. E fico feliz em dividir com vocês que já estamos desenvolvendo um deles. Pra quando? Ainda não sabemos. O importante é que seja de qualidade como o público merece e a Globo sabe fazer, interessante e com o meu perfil”, escreveu.

“Um processo de trabalho muito parecido com o que aconteceu para o ‘Encontro’. Até ele ficar pronto, vou tocando outros projetos paralelamente porque é o que amo fazer. Nesses 37 anos na TV, tive todas as possibilidades de evoluir profissionalmente e continuo acreditando que algo muito bom para mim e para o público virá pela frente”.

Por ora, Fátima deve se dedicar ao meio digital, mais precisamente em um projeto da agência Play 9, que promete realizar uma grande cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris.

Jornalistas e influenciadores têm sido recrutados para o “Paris é Brasa”, empreitada que vista produzir conteúdo patrocinado por marcas e veiculá-los em canais como o YouTube e demais redes sociais.

A Play 9 não possui os direitos de transmissão das competições, mas a ideia é que Fátima Bernardes tenha acesso aos bastidores, fale sobre curiosidades e promova patrocinadores.

O último trabalho de Fátima na TV Globo foi a apresentação do “The Voice”. Antes, ela também foi um nome importante à frente de atrações como o “Fantástico”, o Jornal Nacional e o “Encontro”, programa de sua autoria.

Na TV paga, a apresentadora esteve no comando ainda de “Assim Como a Gente”, programa que estreou em outubro pelo GNT, mas que não emplacou uma segunda temporada.

voltando pra home