Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: AndréMüzell / AgNews)
(Foto: AndréMüzell / AgNews)
música

Emicida estreia música inédita quatro após “AmarElo” com participação da filha Teresa

Após quatro anos do aclamado disco “AmarElo” (2019), Emicida estreou uma faixa inédita, nesta quinta-feira (29), intitulada “Acabou, mas tem…”.

A canção, para além do gostinho especial de aquecimento para a turnê final do disco que ganhou um Grammy Latino, tem um toque ainda mais legal: a participação de uma das filhas do rapper, Teresa.

Quando se ouve a canção, é possível notar uma voz de criança distorcida ao fundo dos vocais de Leandro.

A equipe do artista confirmou ao Papelpop que se trata de um áudio antigo, enviado pela filha mais nova dele — que é fruto do casamento com a apresentadora Marina Santa Helena, do podcast Um Milkshake Chamado Wanda.

Com direção de Pedro Conti e Diego Maia, o videoclipe de “Acabou, mas tem…” reforça a dualidade ao representar a música por meio de uma animação, contrastando a suavidade do som com a dureza da letra.

Assista:

Sem lançar uma música inédita há dois anos – as últimas foram “É Tudo pra Ontem” (2019) e “São Pixinguinha” (2021), feita para o especial do artista no Colors – “Acabou, mas tem…” fotografa o espírito de um tempo consumido pela agonia, pela claustrofobia e pela ansiedade de uma sociedade doente.

O rapper fará as últimas apresentações deste disco nos próximos meses, em uma turnê grandiosa que passará por 12 capitais do país.

Em coletiva de imprensa recente, em São Paulo, o artista foi questionado sobre seus planos para um sucessor do aclamado disco.

“É muita coisa, mano [respondeu sobre assuntos que vai abordar no álbum inédito]. Sou muito maluco. O tanto de post-it que eu tenho colado, você não faz ideia… Eu gosto de elaborar um pouco mais, quero ir pra um lugar completamente diferente. Se vocês vão vir junto… torço pra que sim”, disse.

A grande turnê de Leandro, feita em parceria da Lab Fantasma com a Live Nation, dará seu start em Minas Gerais no próximo dia 9 de março.

Belo Horizonte – 9/3
Porto Alegre – 6/4
Brasília – 12/4
Goiânia – 13/4
Recife – 26/4
Salvador – 11/5
Rio de Janeiro – 18/5
São Paulo – 25/5
Florianópolis – 21/6
Curitiba – 22/6
Manaus – 28/6
Belém – 30/6

Para saber mais, clique aqui!

 

voltando pra home