Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Jovi Marques/Papelpop)
(Foto: Jovi Marques/Papelpop)
música

Emicida revela planos para novo álbum: “Vou pra um lugar completamente diferente”

O HOMEM TÁ VOLTANDO! Durante uma coletiva de imprensa realizada, nesta terça-feira (30), em São Paulo, o rapper Emicida foi questionado sobre seus planos para um sucessor do premiado disco, “AmarElo”.

“É muita coisa, mano [respondeu sobre assuntos que vai abordar no álbum inédito]. Sou muito maluco. O tanto de post-it que eu tenho colado, você não faz ideia… Eu gosto de elaborar um pouco mais, quero ir pra um lugar completamente diferente. Se vocês vão vir junto… torço pra que sim”, disse.

À ocasião, Leandro Roque fez o anúncio da turnê “AmarElo: a gira final”, que deve percorrer 12 cidades diferentes e celebrar o legado do projeto, lançado há quatro anos e considerado um dos melhores discos da MPB contemporânea.

Agora, a ideia é visitar lugares maiores e que nunca receberam o show deste disco por falta de estrutura. Um destaque é a cidade de Manaus (AM). “É uma outra dimensão de estrutura e acho que é uma conquista do artista, da empresa e do rap, especialmente. E é bom para inspirar a molecada que tá começando”.

A pré-venda começa no próximo dia 31 de janeiro para clientes do cartão Elo. O público geral, a sua vez, poderá adquirir entradas a partir do dia 2/2. As datas você confere a seguir!

Belo Horizonte – 9/3
Porto Alegre – 6/4
Brasília – 12/4
Goiânia – 13/4
Recife – 26/4
Salvador – 11/5
Rio de Janeiro – 18/5
São Paulo – 25/5
Florianópolis – 21/6
Curitiba – 22/6
Manaus – 28/6
Belém – 30/6

Para saber mais, clique aqui!

voltando pra home