Protagonista de “Todos Menos Você”, uma das comédias românticas mais comentadas do momento, Sydney Sweeney, que contracena com Glenn Powell na trama, revelou ao BuzzFeed que já visa um novo parceiro de cena: Paul Mescal. A entrevista foi ao ar nesta quarta-feira (14).
A artista participou de uma sessão de perguntas e respostas, enquanto era engolida por filhotes extremamente fofos. Ela contou que já fez audição para “Modern Family”, sobre sua experiência em séries como “Pretty Little Liars”, até chegar na pergunta: “com quem você gostaria de contracenar em uma comédia romântica”?
“Eu sinto que seria muito divertido trabalhar com Paul Mescal”, disse ela. Seria muito mais que divertido, né? A gente sabe bem, amigues… De qualquer forma, enquanto pensamos nesse enredo, confira a entrevista completa no link abaixo:
“Todos Menos Você”, já em cartaz pelo Brasil, conta a história de duas pessoas que se envolveram brevemente e se odeiam. Ao tentar atingir seus antigos namorados, eles se reencontram e criam um relacionamento fake. Assista ao trailer:
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment