Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
papelpop

E quem não quer? Sydney Sweeney diz que gostaria de fazer uma comédia romântica com Paul Mescal

Protagonista de “Todos Menos Você”, uma das comédias românticas mais comentadas do momento, Sydney Sweeney, que contracena com Glenn Powell na trama, revelou ao BuzzFeed que já visa um novo parceiro de cena: Paul Mescal. A entrevista foi ao ar nesta quarta-feira (14).

A artista participou de uma sessão de perguntas e respostas, enquanto era engolida por filhotes extremamente fofos. Ela contou que já fez audição para “Modern Family”, sobre sua experiência em séries como “Pretty Little Liars”, até chegar na pergunta: “com quem você gostaria de contracenar em uma comédia romântica”?

“Eu sinto que seria muito divertido trabalhar com Paul Mescal”, disse ela. Seria muito mais que divertido, né? A gente sabe bem, amigues… De qualquer forma, enquanto pensamos nesse enredo, confira a entrevista completa no link abaixo:

“Todos Menos Você”, já em cartaz pelo Brasil, conta a história de duas pessoas que se envolveram brevemente e se odeiam. Ao tentar atingir seus antigos namorados, eles se reencontram e criam um relacionamento fake. Assista ao trailer:

voltando pra home